quinta-feira, 17 de julho de 2008

BENFICA ...EM CASA E FORA .....



Vamos ajudar a nossa equipa a triunfar nos jogos em casa e fora.
Basta todos enviarem mensagens para o link que eu vou aqui meter, acho que esta na altura de presidentes e directores pensarem tambem um pouco nos seus adeptos ,acho que 10 minutos basta num dia.
Somos dos clubes que teem as cotas mais caras na europa, por isso acho que nao custa nada disponiblizarem autocarros (transportes) para adeptos do Benfica , pessoas que gostavam de acompanhar o seu clube como antigamente ,ir aos jogos do campeonato em casa e fora ,claro a preços que nao sejam absurdos, porque nem toda a gente é rica.
A equipa sempre ganhava mais com o apoio dos adeptos nos jogos fora.
Nao custa nada nós pagamos as nossas cotas ,tambem nao custa nada vocês contribuirem um pouco para os adeptos.


AQUI ESTA O LINK ONDE PODEM ENVIAR A MENSAGEM. OCUPAVOS APENAS 2 MINUTOS....PELO NOSSO BENFICA......NOS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO VAMOS AJUDAR

http://www.slbenfica.pt/Contactos/contactos.asp

7 comentários:

Anônimo disse...

ya n lhes custav nada


CARREGA BENFICA

Anônimo disse...

os clubes como pequenos muitos continuam á antiga a fazer iso pos adeptos

Anônimo disse...

sempre presentes adeptoss

Anônimo disse...

o meu ja enviei


de nada pelo benfica faz-se tudo

Anônimo disse...

pelo nosso benfica

ja ta

Anônimo disse...

se for a preços bons eu vou com o meu grupo

Anônimo disse...

Ainda esta epoca, para ir ao Bessa eram 50€. E isto sem bilhete para o jogo. Enfim...